Eram por volta de 18 horas do domingo passado (22) e as pessoas, em sua grande maioria representadas por camisetas de bandas, começavam a chegar nas redondezas do "Ox", nova casa de shows em Porto Alegre.
Comandando a festa, a ainda jovem Produtora de eventos "Supersônica", que trouxe ao palco do Ox as bandas Wonkavision e Poliester.
Desfilando seus diversos clássicos, os “Wonkas” abrem a noite com muita energia, colocando o público pra cantar e dançar os seus Hits. O quarteto formado por Will (voz e guitarra), Manu (voz e moog), Guzz (baixo) e Kiko (bateria) também apresentou canções inéditas que farão parte do seu próximo CD e, que tiveram uma ótima aceitação pelos fãs da banda presentes ao show.
Pós Punk? Power Pop? Sei lá... subia ao palco a banda Poliester. Na proa, o vocalista Porshe cuidadosamente apresentava cada música, não poupando em explicações sobre as tais (assim o show ficou muito mais nítido para aqueles que ainda não conheciam a banda) e sem economizar em energia de palco, na popa o baterista L. Benites fazia com que aqueles que ficaram no local após o show da Wonka, não desgrudassem os olhos do palco.
Além da apresentação das duas bandas, a discotecagem ficou por conta de Tito (Tito e os fantásticos) e Priscila (vum-vum), passeando pelo “Mar Indie” que liga a “baía Strokes” à “ilha Hellacopters”.
Finalizou-se assim a noite quente de domingo, que possibilitou a todos aqueles que não podem comparecer aos shows de bandas durante a semana, devido a trabalho e estudos, uma ótima opção logo após o entardecer.
Palmas para a Supersônica.
Referências virtuais: Wonkavision; Poliester; Tatu - fotos.
2 comentários:
Há...
tu tem um jornal eletrônico...
bohhhhhhhh...
aiuahiuahaa
Bjoook!!!
Vou por nos favoritos quando chegar em casa!!
=***
ESSA É BOA. IGOR METIDO A JORNALISTA.
TEXTOS LIMITADOS E REPETITIVOS.
Postar um comentário