quarta-feira, 17 de março de 2010

#putamundoinjusto

#pmi1
Estava eu, ontem, entrando no espaço dos caixas eletrônicos do banco
Itaú, depois de passar o cartão no leitor que abre a porta, quando
educadamente abri a porta e deixei um rapaz, que estava vindo atrás de
mim, passar. Sim, ele entrou no recinto e tomou o meu lugar na fila.
#pmi2
Cheguei na Unimed para consultar, educadamente deixei a moça que me
seguia entrar. Senti-me um servo da rainha, cortejando com pompa a
nobre princesa no portão do palácio. Claro! Ela tomou o meu lugar e
tirou a senha da sala de espera antes de mim.
#pmi3
Apesar de estar cansado de nadar contra a correnteza da falta de
educação do ser humano, eu não vou mudar.
#pmi4
Agora não sei se volto a jogar tênis ou monto uma equipe de newcon.
#pmi5

Nenhum comentário: